quinta-feira, 24 de julho de 2008

ESTE PESSOAL DO MARKETING POLÍTICO



Se você receber uma ligação da Marta Suplicy, do Maluf ou do Alckmin nos próximos dias, não se assuste. Pois é, esta é a nova tática dos políticos na busca pelo nosso voto. Eu ainda não recebi a minha ligação com a gravação de algum político. Que falta de respetio, podia ser pelo menos ao vivo. Quem recebeu foi a minha namorada. Quando ela me contou eu logo ri e não pensei duas vezes, postei a novidade no blog.

Já não chega os bancos, financeiras, empresas de cartão de crédito que ligam para as nossas casas todos os dias, agora temos também o telepolíticamarketing.

Como diria o Chacrinha: Alô, Alô...preste a atenção...

4 comentários:

Allan dos Reis disse...

Retribui a visita. Porém, você deve voltar a atualiza-lo.

Abs, Allan dos Reis
Blog Taboão em Foco

Sergio Batisteli disse...

Serjão está bem legal seu blog adicionei um link no meu tmb chamei de blogs amigos, tmb coloquei da Avany.
cara vamos fazer uma corrente jornalística?

Abraço

Sergio Batisteli disse...

Caramba já pensou o Alkimim com aquela formalidade toda. Ola senhor Sergio Borges aqui é o governador...... putz
Uma pergunta esses anúncios do google que vc tem no seu blog, eles pagam?

Unknown disse...

Isso é que é um trote de mau gosto